Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite deste domingo (26)
Passado o Natal, o domingo foi agitado principalmente para a torcida do Flamengo, que teve um misto de Jorge Jesus e um possível acerto com um novo treinador, que pode ser Paulo Sousa. Além disso, Rubens Menin, comentou da possibilidade de Di María no Atlético-MG e houve também Cruzeiro revelando valor de dívida com Rodriguinho e polêmica com LeBron James na NBA.
Para conferir as principais notícias do futebol na noite de hoje basta clicar nos respectivos título abaixo:
Jorge Jesus acredita que Flamengo poderia ter esperado decisão contra o Porto e se frustra com escolha por Paulo Sousa
Rubro-Negro se acertou com treinador da seleção da Polônia, o treinador Paulo Sousa, porém, Jorge Jesus acredita que o rubro-negro poderia ter o esperado por um pouco mais de tempo.
Vai melar? Situação contratual pode impedir acerto de Paulo Sousa com o Flamengo
Apesar de um possível acerto do Flamengo com Paulo Sousa, a negociação pode ‘melar’ já que o português ainda não se desvinculou do seu atual trabalho e o mesmo impede o técnico de assumir outra função.
Investidor do Atlético-MG opina sobre chances de Di Maria no Galo
Craque do PSG e da seleção da Argentina, Di María foi especulado no Atlético-MG durante a semana, e hoje o maior investidor do Galo, Rubens Menin comentou sobre o assunto.
Presidente do Cruzeiro revela valor de dívida do clube de Rodriguinho
O Cruzeiro tinha grande expectativa na contratação de Rodriguinho, o jogador era apontado como um bom substituto de Arrascaeta, quando o uruguaio se transferiu para o Flamengo, mas a verdade é que Rodriguinho foi um fiasco na Raposa e para piorar o clube deve mais de R$ 30 milhões ao jogador.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No Instagram, LeBron James compara COVID-19 a gripe e resfriado e causa polêmica
Em meio a uma nova onda na pandemia do coronavírus e uma nova variante (ômicron), o astro da NBA, LeBron James causou polêmica ao comparar a Covid-19 com uma gripe e resfriado.