Na mira do Flamengo, Jorge Jesus tem reunião com presidente do Benfica e define se irá pedir demissão
❗️Jorge Jesus conversou com Rui Costa e NÃO sairá do @SLBenfica apesar da derrota de ontem, frente ao @FCPorto , que ditou a eliminação da Taça de Portugal ⏳???? @Flamengo #Flamengo #JorgeJesus pic.twitter.com/MoHeficeXV
Treinador se encontra pressionado após a derrota contra o Porto
Suspenso, Jorge Jesus apenas acompanhou o atropelo sofrido pelo Benfica contra o Porto. Sendo assim, a derrota por 3 a 0 decretou a eliminação do clube na Taça de Portugal e aumentou a pressão envolvendo uma possível demissão do ‘Mister’. Porém, mesmo com o resultado negativo, o desejo do comandante, que segue na mira do Flamengo, é seguir à frente do time.
De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, em reunião com Rui Costa, Jorge Jesus informou que não tem planos de pedir seu desligamento do cargo. Com a recusa do técnico, segundo o diário “Record”, o presidente do Benfica optou descartar uma demissão, mantendo o profissional na função.
— Pedro Sepúlveda (@pedromsepulveda) December 24, 2021
Publicamente, Jorge Jesus vem deixando claro que pensa em cumprir seu contrato até o fim. Dessa forma, caso o Benfica não opte por uma demissão neste momento, o próximo confronto pode ser visto como uma “final”. Isso porque os Encarnados encaram o Porto, desta vez pelo Campeonato Português. Em caso de nova derrota, a situação do treinador tem chances de ficar insustentável.
“Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes”, respondeu ao “GE”.
LEIA TAMBÉM
Com Flamengo de olho, João de Deus volta a se manifestar sobre futuro de Jorge Jesus no Benfica
Amigo de Jorge Jesus indica condição que pode decretar retorno do treinador ao Flamengo
Próximo a Jorge Jesus, Benja diz se o treinador pode voltar ao Brasil no futuro
É campeão! Veja a lista dos times que conquistaram títulos na temporada 2021
Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Veja os times com mais vitórias em 2021