Jogador do Flamengo, Ramon atropela ciclista e vítima morre a caminho do hospital
Ramon é cria das categorias de base do Flamengo e faz parte do elenco principal do clube desde a temporada passada.
Ramon é cria das categorias de base do Flamengo e faz parte do elenco principal do clube desde a temporada passada.
Lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon se envolveu em um acidente de transito no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (4). O jogador atropelou um ciclista na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital carioca. O homem morreu no caminho para o hospital.
O ciclista teria passado na frente do carro de Ramon. Após o acidente, o lateral do Flamengo foi até uma delegacia prestar depoimento.
Confirmei que, de fato, Ramon se envolveu em um acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador do Flamengo está em uma delegacia para prestar depoimento. As primeiras informações que chegaram é que o ciclista passou na frente do carro.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 5, 2021
De acordo com o site Uol Esportes, o homem atropelado por Ramon era um entregador, que estava trabalhando.
Assim ficou o carro de Ramon após o acidente. O jogador do Flamengo está em uma delegacia prestando depoimento. pic.twitter.com/RWFI9Zim0E
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 5, 2021
Segundo o site Globo Esporte, o lateral teria dito para companheiros do Flamengo que não tinha como evitar o acidente, pois o ciclista teria cruzado a pista.
Ramon no Rubro-negro
Ramon foi contratado pelo Flamengo em 2017, após chamar a atenção no Nova Iguaçu. Na base do Rubro-negro, o lateral conquistou títulos importantes como dois Campeonatos Cariocas Sub-20, Copa do Brasil Sub-17, Campeonato Brasileiro Sub-20, Supercopa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Juniors.
O jogador estreou como profissional no Rubro-negro em 2018. Desde então, Ramon soma um total de 38 partidas, um gol e quatro assistências.
O lateral-esquerdo conquistou com o elenco principal do Flamengo o Campeonato Carioca três vezes e o Campeonato Brasileiro de 2020.
LEIA TAMBÉM: