Atleta estava passando final de ano no litoral paulista
Um jovem jogador foi encontrado sem vida no último dia 25, nas águas de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Trata-se de Anderson Lourenço, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde o dia anterior. O corpo da vítima foi localizado por um pescador.
Segundo informações de familiares, o atleta tinha saído para caminhar e desapareceu. “Quase 3h, ele falou: ‘vou dar uma volta, irmão. Tirou a roupa, o chinelo, camisa, documento, chave de casa e saiu”, diz a mulher de Anderson, Larissa Oliveira, de 22 anos.
Os familiares desconfiam que o jogador entrou no mar após a caminhada e se afogou. Depois de buscas intensas por mais de 30 horas, o corpo de Anderson foi encontrado por um pescador e posteriormente resgatado por bombeiros.
Anderson acumulou passagem pelo Philadelphia Futebol Clube, de Osasco, entre outros times amadores. Ele deixa um filho de apenas 11 meses.
“O Anderson era uma pessoa incrível, não tenho palavras para definir ele. Era ótimo pai, cuidava do filho como ninguém. Fazia o possível para ver a mãe dele bem. Com o pai dele também”, disse Larissa.
Ex-jogador do Flamengo foi preso por ter agredido esposa na frente dos filhos
Jogador de 29 anos morre após passar mal durante aquecimento de jogo
Morte no futebol, venda no Atlético-MG, Jorge Jesus e reforço no Flamengo: as últimas do futebol
Cavani? Presidente do Corinthians publica mensagem e anima torcedores