Kortney Hause ficou em estado de choque, mas se recuperou a tempo de ficar no banco na partida contra o Manchester City, na quarta-feira (1º)
O jogador Kortney Hause, do Aston Villa, tomou as manchetes na Inglaterra ao bater seu “carrão” de 180 mil euros (R$ 1,1 milhão), na última quarta-feira (1º). O acidente aconteceu em Birmingham, a 200 km da capital Londres, e destruiu a cerca de uma escola de ensino fundamental.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, mas testemunhas afirmam que o carro estava a mais de 280 quilômetros por hora. De acordo com o portal BirminghamLive, o atleta de 26 anos estava em estado de choque no momento da batida e, apesar do susto, não se machucou.
O episódio aconteceu horas antes do encontro contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês, na quarta-feira (1º). O treinador Steven Gerrard “ignorou” o incidente e relacionou Hause para a partida que terminou com o placar de 2×1 para o time de Guardiola.
Kortney atua como zagueiro pelo Aston Villa desde 2019 e tem contrato até fim desta temporada, em junho do ano que vem. Dos 14 que o time teve nesta temporada pelo Campeonato Inglês, ele entrou de titular em três oportunidades e ficou no banco em 10.
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Mbappé é líder em assistências no Campeonato Francês; Neymar fica em 23º
Everton é goleado pelo Liverpool e torcedor entra em campo para dar ‘bronca’ nos jogadores; assista