NFL: Jimmy Garoppolo sofre rompimento de ligamento e fratura no polegar e é dúvida para a semana 17
Garoppolo sofreu as lesões durante a derrota do San Francisco 49ers sobre o Tennessee Titans no jogo da última quinta-feira (23)
Garoppolo sofreu as lesões durante a derrota do San Francisco 49ers sobre o Tennessee Titans no jogo da última quinta-feira (23)
O San Francisco 49ers voltou aos treinos nesta segunda-feira (27), mas o Quarterback Jimmy Garoppolo não esteve presente.
Segundo o jornalista da ESPN dos Estados Unidos Adam Schefter, Garoppolo rompeu o ligamento cruzado ulnar do polegar direito. Além disso, o QB dos 49ers sofreu uma fratura no mesmo dedo durante a derrota do San Francisco 49ers para o Tennessee Titans por 20 a 17. Desse modo, a sua situação para duelo contra o Houston Texans está incerta.
Garoppolo não participou do treino “bônus” da equipe após a derrota dos 49ers. O Quarterback Trey Lance participou dos trabalhos com o time titular na sessão de segunda-feira.
De acordo com o treinador principal Kyle Shanahan, Jimmy G foi afetado pela contusão na primeira jogada do terceiro quarto. Na ocasião, o Quarterback lançou em direção ao recebedor Deebo Samuel que foi interceptado pelo Safety Amani Hooker. Logo após a interceptação, os Titans anotaram o touchdown do empate.
Garoppolo terminou a partida com 26 de 35 passes completados por 322 jardas, com um touchdown e duas interceptações.
“Nós sabíamos que o seu polegar estava doendo”, disse Shanahan. “Nós pensamos que ele estava travado em algum momento, então eles nos disse quando veio para o banco”.
Com Jimmy Garoppolo considerado dia-a-dia, o calouro Trey Lance pode trabalhar com titulares desde a semana 5, na derrota para o Arizona Cardinals. Se acaso Garoppolo não possa entrar em campo, Lance pode fazer a sua segunda partida como titular.
LEIA TAMBÉM
NFL: 49ers dominam o jogo e aumentam a freguesia sobre os Rams
NFL: Kyler Murray decide no final e os Cardinals se mantêm invictos na temporada
Mercado da bola: Corinthians e outro rival entram na disputa com o Palmeiras por Castellanos
Landim quebra o silêncio e revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus
Investidores manifestam interesse de comprar o Corinthians e presidente toma decisão