Jesus bate o martelo, Carvalhal abre o jogo sobre negociação, renovação de reserva: as últimas do Flamengo hoje
Torcedores.com traz as últimas do Mengão para você não perder nenhum detalhe
JESUS BATE O MARTELO POR RETORNO AO BRASIL
Insistindo no retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com o treinador em Lisboa. Apesar do encontro com a dupla abrir possibilidade para discussões, o treinador já possui uma resposta definida sobre o cenário de trabalhar novamente no clube carioca. De acordo com o jornal “A Bola”, o ‘Mister’ irá recusar o convite de assumir o time carioca, tendo em vista que prioriza seu atual trabalho no Benfica.
CARVALHAL ABRE O JOGO SOBRE O FLAMENGO
“Para sair de um clube que é a minha pele e a minha casa só se o clube entender que pode fazer um bom negócio ou que não devo continuar ao serviço do clube. Estou cumprindo o meu contrato e fazendo o meu melhor”, disse o treinador.
OUTRO TREINADOR DIZ NÃO AO FLAMENGO
O Flamengo segue em busca de um novo treinador para 2022. A lista de possibilidades conta com alguns portugueses, mas aos poucos o número de alvos diminui. Depois do Rubro-Negro receber ‘não’ de Jorge Jesus, Paulo Fonseca foi outro a descartar o clube cariorca.
FLAMENGO VAI SE REUNIR COM CINCO TREINADORES PORTUGUESES
Entre domingo e quarta os dirigentes do Flamengo vão se encontrar com Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória. A ideia era já ter embarcado para Portugal, mas uma forte gripe de Marcos Braz atrapalhou os planos da dupla.
FLAMENGO SE REUNE PARA RENOVAR COM RESERVA
Ainda com a escolha do técnico que vai assumir o time em 2022, o Flamengo teve reunião para discutir a situação de César. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o goleiro se encontrou com Bruno Spindel com objetivo de iniciar tratativas de sua renovação. Cotado para deixar o clube, ele deseja que seu vínculo, atualmente válido até abril, seja estendido até dezembro antes de um possível empréstimo ser confirmado pela diretoria.
O Fluminense se retirou oficialmente da negociação para tentar contratar o lateral-direito Rodinei, do Flamengo. O jogo duro do Rubro-Negro junto com a alta pedida de R$ 5,7 milhões afastaram a possibilidade de negócio.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte