Ivan no Corinthians? Empresário se manifesta sobre possibilidade do goleiro jogar no clube em 2022
Aos 24 anos, Ivan tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023 e tem sido especulado para reforçar outros times da Série A
Aos 24 anos, Ivan tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023 e tem sido especulado para reforçar outros times da Série A
Faltando apenas um jogo para o fim da temporada de 2021 para o Corinthians, que encerra o ano com a vaga direta na Libertadores 2022 via Campeonato Brasileiro, o time do Parque São Jorge está com o mercado cada vez mais aquecido. Além de nomes como Paulinho, Rafael Navarro e Anderson Talisca, o goleiro Ivan, da Ponte Preta, é o novo especulado para reforçar o elenco Alvinegro no ano que vem.
A informação inicial é do jornalista Carlos Cereto, que em seu canal no Youtube afirmou que surgiu em Campinas a informação de que o goleiro Ivan pode ser contratado por um clube grande de São Paulo – e é aí que o Corinthians entra na história. “O Corinthians está pensando no futuro da posição. O Cássio vai ser o goleiro do Corinthians na Libertadores, claro, mas ele tem contrato só até o final do ano (2022). Os outros jogadores da posição, Matheus Donelli e Carlos Miguel são garotos ainda”, disse Cereto, que depois também mencionou o São Paulo como possível destino para o atleta.
Durante live no canal do jornalista Jorge Nicola, Fernando Garcia, empresário do goleiro da Ponte Preta, se manifestou sobre os rumores envolvendo o possível interesse do Corinthians na contratação do jogador.
– Mandei mensagem para o Fernando Garcia e ele me disse que não houve contato com o pessoal do Corinthians a respeito do Ivan. Perguntei também se tem alguma coisa a respeito do futuro dele e a resposta foi: ‘Não tem nada concreto’ – disse Nicola.
+ Talisca no Corinthians? Dirigente fala sobre chance de contratação para 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIZzZVZExnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vale lembrar que o Corinthians contratou o garoto Carlos Miguel, de 22 anos, em agosto após o fim do vínculo do atleta com o Internacional. O goleiro, que ainda acumula passagens por Santa Cruz e Boa Esporte, ainda não estreou com a camisa corintiana. O clube do Parque São Jorge ainda tem Matheus Donelli para a posição – Caíque França tem vínculo até o fim do ano e deve deixar o clube.
Já no caso de Ivan, o goleiro da Ponte Preta já foi especulado em diversos clubes da Série A, e mais recentemente chegou a ganhar força para reforçar o São Paulo no meio do ano para disputar posição com o contestado Tiago Volpi, mas na época as conversas não evoluíram e ainda não existe nenhuma negociação concreta em andamento para a próxima temporada.