Após assinar com o Grand Rapids Gold, equipe ligada ao Denver Nuggets na NBA G League, Isaiah Thomas retornou à equipe que defendeu em 2018
Para um jogador que já jogou na National Basketball Association (NBA), atuar em outra liga quando ainda se está em atividade é considerado um retrocesso. O caso de Isaiah Thomas é tido como uma das mais estranhas quedas recentes do basquete estadounidense. De toda forma, o armador voltou à principal competição da modalidade no planeta nesta quinta-feira (16). Ele assinou com o Los Angeles Lakers, equipe pela qual já tinha atuado.
A contratação de Isaiah Thomas foi informada por Shams Charania, repórter do portal The Athletic:
— Shams Charania (@ShamsCharania) December 16, 2021
(Tradução do tweet: “Isaiah Thomas está assinando com o Los Angeles Lakers, dizem as fontes. Ele marcou 42 pontos em sua estreia na NBA G League na noite de quarta-feira (15)”)
Dupla conhecida
Como Charania informou, a situação de Isaiah Thomas é ainda mais curiosa pelo destino do armador. Ao invés de buscar outro país, ele assinou com a liga de desenvolvimento da NBA. Ele atuava no Grand Rapids Gold, equipe ligada ao Denver Nuggets. Como também informado por repórter, a atuação do atleta foi de destaque. Contra o Fort Wayne Mad Ants, ele teve atuação de destaque contra outro ex-atleta da principal liga da bola laranja:
A couple of NBA vets balled out tonight in the G-League ?
Isaiah Thomas: 42 PTS, 8 AST, 6 REB
Lance Stephenson: 18 PTS, 15 REB, 10 AST pic.twitter.com/yWI634OkuT— Bleacher Report (@BleacherReport) December 16, 2021
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador