Jogador foi substituído na segunda etapa no empate contra o Reims, pelo Campeonato Francês
O meia Gerson voltou a receber críticas dos jornais da França após mais uma atuação apagada com a camisa do Olympique de Marselha, desta vez no empate em 1 a 1 contra o Reims, pelo Campeonato Francês.
Na hora de dar as notas para os jogadores, Gerson foi o dono da mais baixa de toda equipe francesa, levando 3 em uma escala de 0 a 10. O brasileiro foi classificado como “invisível” pelo jornal “L’Équipe”.
“Ele não começou a noite tão mal, em uma função bastante ofensiva, onde muitas vezes se viu na área adversária. Houve algumas boas intenções e força de vontade, mas nada de concreto, e ele desapareceu muito cedo, invisível ou quase no segundo tempo”, avaliou o jornal.
Les notes d'OM-Reims : Gerson invisible https://t.co/fKNWoHqF7w #OMSDR pic.twitter.com/PDR5fn9q0M
— L'ÉQUIPE (@lequipe) December 22, 2021
Passagem de Gerson na França
Contratado junto ao Flamengo em julho deste ano, Gerson está fazendo sua primeira temporada com a camisa do Olympique e até o momento soma 21 jogos pelo seu novo clube, com três gols e duas assistências.
O jogador foi vendido pelo Rubro-Negro neste ano e rendeu cerca de 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). O Flamengo ainda mantém 20% de uma futura venda do meia brasileiro de 24 anos.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Grêmio recebe proposta milionária por Jean Pyerre
Mercado da bola: Madson recebe sondagens e pode deixar o Santos
Mercado da bola: Time da Premier League faz proposta astronômica por Lucas Paquetá
Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos