Desde que deixou o Vasco, Germán Cano vem sendo bastante disputado no mercado
Na última segunda-feira, o Vasco anunciou a saída de Germán Cano. O atacante foi o grande destaque do clube nos últimos anos. Ele, está livre no mercado e é desejado por vários clubes brasileiros. Mas, o Independiente Medellín, clube pelo qual o atacante já atuou também entrou na briga para repatria-lo. As informações são do site Futebol Latino.
Germán Cano defendeu as cores do Independiente Medellín antes de chegar no Vasco. A última passagem do jogador pelo clube colombiano durou pouco mais de um ano, do inicio de 2018 até o final de 2019. O jogador teve duas passagens pelo clube, a primeira foi mais longa, durou quase três anos.
Em suas duas passagens pelo Independiente Medellín, Germán Cano disputou 138 partidas e marcou incríveis 96 gols. Com números tão altos, é possível entender o interesse do clube colombiano no jogador.
Livre no mercado, Independiente estuda fazer uma proposta salarial que agrade ao jogador. De acordo com a publicação, o Cano busca vencimentos na casa de R$ 400 mil/mês.
No Brasil, o jogador interessa a Fluminense, Fortaleza e Goiás. A intenção do jogador é de continuar no Brasil, mas, ele não descarta a possibilidade de jogar em um clube estrangeiro.
LEIA MAIS:
Alvo de clubes brasileiros, Germán Cano tem prioridade no mercado
Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possibilidade de Pedro reforçar o Palmeiras
Destaque do Boca Juniors, Cristián Pavón é alvo de clubes brasileiros
Fortaleza supera Flamengo e Atlético-MG e consegue feito único no Brasileirão 2021