Depois de um tempo longe de polêmicas, Ibrahimovic concedeu uma entrevista para o Corriere della Sera, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o jogador comentou a premiação de melhor jogador do mundo, falou sobre Cristiano Ronaldo e Messi, além de relembrar treta com Lukaku.
Sobre a premiação de melhor, Ibrahimovic disse que Lewandowski era quem merecido ter ganho o prêmio. Ele ainda voltou a falar que Messi é melhor que Cristiano Ronaldo. Mas, segundo o atacante, Ronaldo Nazário é o melhor da história.
“Eu falo o Messi (sobre ser melhor que Cristiano Ronaldo), pos jogamos juntos. Tínhamos uma relação profissional, Mas Lewandowski merecia a Bola de Ouro este ano. O melhor da história? Ronaldo Nazário. Desde pequeno o imitava”, disse.
Briga com Lukaku
Sobre a treta com Lukaku, em janeiro de 2021, no clássico entre Inter de Milão e Milan, ele confirmou que citou rituais vodus praticados pela mãe do atacante. O jogador ainda disse que sabia que as ofensas afetaria o jogador da Inter.
“Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros, e ele nunca aceitou a aposta de 50 libras por cada domínio. Ele tem um grande ego, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim causei dano onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle”, afirmou.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Gabigol é cobiçado nos principais centros da Europa
Newcastle vai gastar uma ‘bolada’ na próxima janela de transferências
Mercado da bola: Santos tem interesse em meio-campista do Corinthians
Maicon aumenta rumores sobre chegada de Petros ao Cruzeiro