Ibrahimović foi questionado no canal ‘CBS’ sobre quem era o seu jovem jogador favorito, Mbappé ou Haaland, e expôs sua visão sobre os jogadores
Entre Zlatan Ibrahimović, Kylian Mbappé e Haaland existem muitos anos de diferença. Especificamente, 18 com o jogador do PSG e 19 com o atleta do Borussia Dortmund. No entanto, todos eles falam a mesma linguagem: a do gol.
Aos 40 anos, o atacante do Milan reluta em se despedir do futebol e já está sendo estudada uma nova renovação que o ligará aos rossoneri até pelo menos junho de 2023. Ele estaria perto dos 42. Sua experiência, aliás, faz dele uma voz experiente no futebol para falar sobre o debate atual na Europa, que é de quem é melhor, Mbappé ou Haaland. Em entrevista à CBS, Ibrahimović não poupou:
“De quem gosto entre os jovens? Gosto de jogadores elegantes, jogadores tão completos quanto possível. Quando você é jogador de futebol, sabe como se mover, como pensar e como os outros jogadores agem. Gosto de quem antecipa as coisas antes acontecem “, revelou Ibrahimović:” Acho que Mbappé me lembra um pouco o Ronaldo, o Fenômeno, o seu jogo é muito elegante. ”
O atacante Sueco continou, desta vez, falando sobre o astro do Borussia Dortmund: “Haaland também é muito forte, porque ele é obcecado por fazer gols. Vejo que ele é muito inteligente, ele só quer marcar e sabe como fazer “. E a opinião de Ibrahimović é precisa. Isso porque Haaland tem 76 gols em 74 jogos, desde que saiu do RB Salzburg e foi para o Borussia Dortmund.
Mesmo com os bons números de Haaland, Mbappé não fica atrás. Apesar de sua média ser menor, ele já marcou 145 gols pelo PSG. Claro, acompanhado por 75 assistências, que, em contrapartida, Haaland tem “apenas” 20. Dois jogadores de futebol diferentes por quem metade da Europa suspira e, mais especificamente, os dois grandes nomes da Espanha.
O Real Madrid mira a contratação dos dois jogadores para a próxima temporada. Já o Barcelona, quer Haaland. Ibrahimović parece optar por Mbappé.
Rivaldo: “Corinthians e Fluminense se reforçam com pensamento na Libertadores de 2022”
Miami Dolphins escolhe o Brasil como rota de expansão de mercado da NFL
Packers: Aaron Rodgers diz que não se arrepende por falar que “é dono” do Chicago Bears
Justin Fields está liberado para jogar e pode ser titular contra o Green Bay Packers