Atacante do Atlético-MG foi goleador do Brasileirão e Copa do Brasil
Hulk e o Atlético-MG fizeram um ano mágico. Com três títulos na temporada – Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil – o atacante foi artilheiro das duas competições nacionais e se consagrou com a camisa do Galo. Em entrevista após o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (15), ele exaltou os feitos em 2021:
“Não é fácil conseguir ser artilheiro das duas maiores competições do país, mas eu estou muito feliz pelo coletivo. Foi um bicampeonato tão sonhado, depois de 50 anos, e, no final, pra coroar a nossa temporada, esse título aqui, essa tríplice coroa. Acho que o fator principal foi a humildade. A gente saber que ia ganhar cada jogo e comemorar só no final, como foi hoje”, ressaltou ele.
Hulk foi artilheiro da Copa do Brasil com oito gols e do Brasileirão com 19. Com isso, ele igualou o feito de Gabigol, do Flamengo, que foi goleador das duas competições nacioanais em 2018, quando ainda defendia o Santos.
Hulk fala sobre Rodrigo Caetano, diretor do Galo
“Quando eu abracei o projeto do Galo eu não imaginava que seria tão organizado assim. Comecei a acompanhar no dia a dia. As vezes a gente brinca com ele: poxa, Caetano (Rodrigo, diretor de futebol do clube), você é muito chato. Mas ele é muito organizado. quando tem que puxar a orelha, ele puxa, quando tem que elogiar, elogia. Ele é igual com todos, não trata ninguém diferente”, falou Hulk.
LEIA TAMBÉM
Atlético-MG vence Athletico na Arena e é bicampeão da Copa do Brasil
Zagueiro do Corinthians entra na mira de time da Série B e diretoria toma decisão
Mercado da bola: Corinthians toma decisão importante sobre o futuro de Luan
Em despedida emocionante, Agüero anuncia aposentadoria dos gramados
Fluminense está perto de anunciar mais um reforço, dessa vez para a lateral-esquerda