Haaland vive fim de ano difícil no Borussia Dortmund
Haaland está sendo criticado por causa das atuações desde seu retorno de lesão ao Borussia Dortmund, cada vez mais distante do Bayern na Bundesliga
O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, disse que Erling Haaland está vivendo uma fase “estranha” em seu retorno ao Borussia Dortmund depois de lesão.
A declaração ocorreu ao canal Sky Sports depois do Borussia ter sido derrotado de virada pelo Hertha Berlim no final de semana por 3 a 2, ficando ainda mais distante do líder Bayern de Munique na briga pelo título da Bundesliga.
Na rodada anterior, alguns interpretaram os sinais de Haaland após a vitória contra o Greuther Furth como sinal de despedida no Signal Iduna Park depois que o artilheiro passou pelo estádio e pelos companheiros após a partida e fez questão de abraçar cada jogador.
No entanto, outros torcedores apostam que Haaland estaria tentando se destacar diante de seus companheiros de equipe e que estaria sendo mais mais individualista desde seu retorno.
Haaland sem “intensidade”?
Lothar Matthaus, comentarista da Sky, foi duro e disse que a atuação do artilheiro contra o Hertha Berlim foi de um “Haaland que nunca havíamos visto”, sem pressionar o adversário pela tomada de bola e com pouca intensidade. Mesmo atuando por 90 minutos, acabou tendo apenas 1 finalização, sem nenhum chute no alvo.
Cabe ressaltar que a próxima janela de transferências do futebol internacional ocorrerá em janeiro de 2022, e o jovem é especulado em diversos clubes como Barcelona, Real Madrid, PSG, dentre outros.
LEIA MAIS:
Vasco pretende parcelar dívida milionária com Germán Cano; entenda o caso
Léo é oferecido ao Vasco, que avalia ex-zagueiro do Cruzeiro; entenda a situação
Tempo de contrato, salário, bônus e mais: saiba o que Germán Cano pediu para acertar com o Fortaleza
Torcedores do Palmeiras pedem Téo José na Band para o Mundial e narrador responde
Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu
Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians
São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores