Grêmio emite carta aberta ao torcedor após rebaixamento: “Nossa obrigação é pedir desculpas”
Time emitiu texto para se desculpar com o torcedor pelo rebaixamento à série B
O Grêmio emitiu uma nota na madrugada desta quinta-feira falando sobre o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2022.
Em uma carta aberta, o time falou sobre o momento do clube e garantiu entender a dor e indignação dos torcedores do clube espalhados pelo Brasil.
“Nossa obrigação é pedir desculpas, reconhecer os erros e trabalhar com humildade e energia para corrigir os rumos e enfrentar os desafios que 2022 nos impõe. Temos plena consciência do que nos aguarda. Tenham certeza de que todas as medidas serão adotadas, sem exceção”, diz parte da carta aberta.
Carta aberta ao torcedor.
Leia: https://t.co/E7X25FR71z— Grêmio FBPA (@Gremio) December 10, 2021
O momento é de dor para cada um dos mais de 10 milhões de gremistas espalhados pelo Rio Grande e pelo mundo. Dor e indignação — sentimentos mais do que legítimos e que precisam ser ouvidos e respeitados.
Nossa obrigação é pedir desculpas, reconhecer os erros e trabalhar com humildade e energia para corrigir os rumos e enfrentar os desafios que 2022 nos impõe. Temos plena consciência do que nos aguarda. Tenham certeza de que todas as medidas serão adotadas, sem exceção.
E não será diferente agora. Mais do que nunca, precisamos lutar. Mais do que nunca, precisamos estar juntos. Mais do que nunca, precisamos de cada associado, de cada torcedor. Mais do que nunca, somos Grêmio.
Leia mais: