Mercado da bola: Grêmio faz nova demissão após rebaixamento e profissional desabafa
Thiago Gomes foi contratado pelo Grêmio em 2018
Thiago Gomes foi contratado pelo Grêmio em 2018
Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio começa a fazer as primeiras mudanças e uma delas foi a saída do auxiliar técnico Thiago Gomes. O desligamento foi anunciado pelo próprio profissional, que até se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido.
“Após alguns anos como técnico da equipe de transição e apenas 150 dias de auxiliar técnico permanente da equipe profissional do Grêmio, hoje fui desligado do clube. O motivo? Contenção de gastos”, escreveu Thiago Gomes, em postagem no Instagram.
O auxiliar técnico, que foi contratado pelo Grêmio em 2018, ainda desabafou sobre seu desligamento do Tricolor Imortal.
“Fica o sentimento de um ciclo interrompido, já que sempre tive apoio de diversos diretores, conselheiros e de jogadores experientes do grupo principal, tanto pela forma de trabalhar, dinâmica de treinamentos, bem como meu ótimo relacionamento com todos, o que muito me gratificava. Mas futebol é assim, dinâmico e cheio de surpresas, principalmente quando a gente menos espera”, desabafou o profissional.
Além de ser auxiliar permanente do time profissional, Thiago Gomes exerceu a função de técnico da equipe sub-23. Ele também chegou a comandar o elenco principal do Tricolor em sete jogos. Ele também deixou claro a gratidão que tem pelo clube.
“Fica a experiência adquirida, amizades e acima de tudo a certeza de que cumpri plenamente com o meu papel, revelando diversos atletas para a equipe principal e tendo formado a base do time campeão brasileiro de Aspirantes 2021.
Agradeço ao Grêmio pela oportunidade, funcionários, atletas, torcida, desejando boa sorte na próxima temporada. Vida que segue”, encerrou o, agora, ex-auxiliar técnico do Grêmio.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Grêmio pode fazer investida para repatriar lateral Edílson, do Avaí