Grêmio consegue efeito suspensivo e Rafinha estará em campo diante do São Paulo
Jogador era a única opção disponível para a lateral-direita do Tricolor na partida desta quinta-feira
O lateral Rafinha estará à disposição do técnico Vagner Mancini para o jogo desta quinta-feira (02), diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Rafinha havia sido suspenso pelo STJD com um jogo pelas ofensas proferidas aos árbitros da partida diante do Palmeiras, na Arena, que terminou com a invasão dos torcedores no gramado.
A suspensão não seria problema para Mancini, que tem à sua disposição do garoto Vanderson como reserva de Rafinha. No entanto, o jovem lateral recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Bahia e acabou ficando suspenso para essa rodada.
🇪🇪#Grêmio | Tricolor consegue efeito suspensivo e o lateral Rafinha está à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida de hoje à noite contra o São Paulo. pic.twitter.com/vuosZY5k6C
— Rádio Grenal (@rdgrenal) December 2, 2021
Rafinha deve começar entre os titulares
Com esse efeito suspensivo, Rafinha deve começar a partida entre os titulares de Mancini do lado direito defensivo. O jogador está concentrado com os demais atletas e vai para o jogo diante do São Paulo que decidirá a vida do Grêmio no Brasileirão.
A provável escalação do Grêmio conta com: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).
O Grêmio trata o jogo desta quinta-feira como uma final pois, em caso de derrota para o São Paulo, o Tricolor pode ser rebaixado matematicamente para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Mercado da bola: Internacional toma decisão importante para contratar Felipe Melo
Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio
Ex-Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com clube da Série A
Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras