Grêmio anuncia contratação de Nicolas, primeiro reforço após rebaixamento no Brasileirão
Em 2022, teremos sangue novo na lateral esquerda. Nicolas, que também joga como meia, vem do Athletico Paranaense para compor o nosso elenco. Ele é conhecido por sua força, velocidade e qualidade nos passes. SEJA BEM-VINDO! Leia mais em: https://t.co/FCBAmKV2IA pic.twitter.com/0Ek9xOhkoc
Jogador chega ao Tricolor para brigar por posição na lateral-esquerda
Depois de oficializar diversas saídas em seu plantel, o Grêmio começa a anunciar os reforços na equipe de Vagner Mancini para a próxima temporada. Na noite desta quinta-feira (23), o Imortal confirmou a contratação do lateral-esquerdo Nicolas. O jogador de 24 anos chega por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, com contrato vigente até o término de 2022.
Nicolas é visto como substituto de Bruno Cortez, que depois de vários anos defendendo as cores do Tricolor, não teve contrato renovado, e deixou o clube na última semana. Na posição, o jogador disputará vaga com Diogo Barbosa, ex-Palmeiras, que até o momento tem sinalização de que permanece no plantel do time sulista para a próxima temporada.
O estilo de Nicolas, mesclando velocidade e bom apoio ao ataque acabou pesando na decisão dos dirigentes do Grêmio em buscar a sua contratação no Furacão, clube onde tem vínculo até dezembro de 2023. Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado, o lateral está avaliado em 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,4 milhões)
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 23, 2021
Mercado da Bola: Vasco surpreende e anuncia Isaque, ex-Grêmio
Grêmio acerta liberação de Darlan ao Juventude
Mercado da bola: Afastado no Grêmio, Paulo Miranda encaminha acerto com Juventude