Grêmio: 7 jogadores que mais decepcionaram em 2021
Campanha ruim de vários jogadores culminou no rebaixamento à Série B
Campanha ruim de vários jogadores culminou no rebaixamento à Série B
O rebaixamento do Grêmio à Série B e o ano de 2021 para se esquecer pode ser refletido em alguns jogadores, que poderiam ser cruciais para a temporada, mas decepcionaram.
Veja abaixo 7 jogadores que foram decepções do Grêmio em 2021:
Walter Kannemann
Foi o ano com menos jogos do zagueiro com a camisa do Grêmio desde 2017, ano da conquista da América. Apenas 28 jogos, uma série de lesões e destempero em momentos cruciais.
Bruno Cortez
O lateral das últimas conquistas perdeu espaço de vez e mostrou queda física e técnica em 2021. No fim do ano, ninguém sequer cogitou em renovar seu contrato.
Jean Pyerre
Mais um ano sem brilho do meio-campista, que ainda perdeu a camisa 10 para Douglas Costa. O Grêmio não dificultar sua saída em definitivo caso chegue um bom valor.
Éverton
Foram apenas sete jogos em 2021, muitas lesões e nenhuma ajuda ao time na campanha que rebaixou a equipe à Série B. Já foi dispensado.
Douglas Costa
A grande decepção do ano, não apenas por não ter brilhado, mas pelo comportamento desleixado em meio ao rebaixamento. Tem contrato até junho de 2022, mas o Grêmio quer devolvê-lo à Juventus.
Alisson
Mais um que não convenceu em 2021 e não vai seguir em 2022. O Grêmio já rescindiu com o meia-atacante, que vai para o São Paulo.
Luiz Fernando
Dispensando antes mesmo do fim do Brasileirão, o atacante brilhou no Botafogo até metade de 2020 e foi emprestado ao Tricolor. No clube, porém, nunca se encontrou e foi mandado de volta.
Leia também:
Cabem no seu time? 7 meias conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Cabem no seu time? 7 zagueiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes