Mercado da bola: Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez revela que quase reforçou o Boca Juniors
Palmeiras: Deyverson revela que se lesionou durante a comemoração do título da Libertadores
Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e vem conquistando títulos importantes no clube
Protagonista nos dois últimos títulos da Copa Libertadores, Gustavo Gómez se tornou um dos maiores zagueiro da história do Palmeiras. Mas, tudo poderia ter ocorrido muito diferente. Antes de fechar com o Alviverde, o defensor paraguaio esteve muito perto de reforçar o Boca Juniors, da Argentina, em 2018.
“A ida pro Boca não aconteceu porque o pessoal de lá não quis, na verdade. Fui ao clube, tenho foto com a camiseta, falei com a nutricionista, falei com a psicóloga… Acredito que tenha feito material com a Boca TV. Estava tudo certo. Pelo menos essa foi minha interpretação do que aconteceu”, revelou Gustavo Gómez, em entrevista ao jornalista Edgar Cantero.
O zagueiro paraguaio também explicou o motivo de não ter assinado contrato com o clube argentino.
“A verdade é que eu tinha um contrato e depois na hora de assinar, era outro. Eles não quiseram cumprir aquele (contrato) e tudo bem”, justificou o zagueiro.
Sem o acordo com o Boca Juniors, Gustavo Gómez assinou contrato com o Palmeiras e já na Primera temporada, em 2018, foi campeão do Campeonato Brasileiro.
Com a camisa 15 do Palmeiras, Gustavo Gómez também conquistou, além das duas Copas Libertadores, um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: