Home Futebol Galiotte revela o que faltou ser feito em sua gestão na presidência do Palmeiras 

Galiotte revela o que faltou ser feito em sua gestão na presidência do Palmeiras 

Palmeiras: Deyverson revela que se lesionou durante a comemoração do título da Libertadores

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Leila Pereira assumirá a presidência do Palmeiras

Multicampeão, Maurício Galiotte está em fase final de seu mandato como presidente do Palmeiras. Ele será substituído por Leila Pereira, já eleita. Em entrevista no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o dirigente revelou o que faltou fazer durante sua gestão sob o comando do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Faltou fazer um hotel nas categorias de base. Nós temos o projeto, trabalhamos muito nessa direção, mas não conseguimos fazer a tempo. O projeto existe, existe um tramite burocrático. Eu acho que o Palmeiras tem que fazer no próximo período ou no outro, temos que tratar como prioridade. O clube hoje tem um investimento grande na base. Está estruturado, é equilibrado financeiramente. Tem sucesso esportivos, ótimos processos de trabalho, ótimos profissionais. Nós nos entregamos ao máximo para fazer o que podíamos para todos os funcionários na pandemia. O Palmeiras tem seus valores e princípios preservados. A gente precisa de uma estrutura das categorias de base para continuarmos como destaque no futebol brasileiro por muitos e muitos ano”, falou Galiotte.

O presidente do Palmeiras também comentou sobre a possibilidade dos jogadores reveladas durante seu mandato serem negociados para clubes da Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso pode acontecer. Disse há um tempo que, o que pudesse fazer para segurar os garotos no clube, para eles ajudarem o Palmeiras a ser campeão, eu faria. Tivemos propostas no passado, seguramos eles, o que de certa maneira pode ser considerado um reforço. O torcedor avalia a contratação, mas, se você conseguir manter o seu grupo, ele segue fortalecido. Poucos acreditavam no bi da Libertadores, mas nós acreditamos. Comissão técnica, diretoria, elenco. Em um determinado momento, nós falamos: ‘Este é o grupo, a nossa confiança é neste grupo’. Isso foi tratado com o Abel e com os jogadores”, disse o dirigente.

Galiotte está encerrando seu mandato como presidente do Palmeiras. Leila Pereira já foi eleita e assumirá o clube, que já começa a fazer uma reformulação no elenco para 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE
Better Collective