Gabigol revela que ficou dois meses sem falar com Bruno Henrique: “ele é louco!”
Gabigol abre o jogo sobre passagem na Europa e explica porque deu errado
Dupla de ataque do Flamengo também teve passagem de sucesso com a camisa do Santos
A dupla Bruno Henrique e Gabigol têm sintonia no Flamengo há três temporadas, mas fora dela vive uma relação curiosa. Amigos desde a época do Santos, os jogadores têm personalidades diferentes, e isso foi revelado por Gabigol em entrevista ao Podpah.
Gabigol revelou que sempre foi parceiro de Bruno Henrique, mas percebeu que o companheiro é ‘peculiar’. Ele disse que fez um teste com o companheiro e decidiu não falar mais com ele, até que Bruno percebesse.
“O Bruno Henrique é muito parceiro. Jogamos juntos no Santos, éramos muito parceiros no Santos. Quando vim para o Flamengo tinha aquilo de ele vir, e eu ligava para ele todo dia. Ele queria vir e veio, mas ele é muito particular. A gente não sabe como ele está no dia. Em um dia ele conversa, no outro ele não fala com você. Fiz um teste: ‘não vou falar com ele mais.’ Fiquei dois meses sem falar com ele. Aí passou o tempo, falei: ‘vou falar com ele’. Falei: ‘E aí, Bruno?’ Aí ele: ‘E aí, mano!’. Estava tudo normal. Ele é louco! Ele nem percebeu e estava tudo bem.”
Gabigol revelou que Bruno Henrique é um de seus grandes parceiros no elenco do Flamengo, visto que ambos são companheiros desde a passagem pelo Santos.
Leia também: