Home Futebol Gabigol revela que ficou dois meses sem falar com Bruno Henrique: “ele é louco!”

Gabigol revela que ficou dois meses sem falar com Bruno Henrique: “ele é louco!”

Dupla de ataque do Flamengo também teve passagem de sucesso com a camisa do Santos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Dupla de ataque do Flamengo também teve passagem de sucesso com a camisa do Santos

A dupla Bruno Henrique e Gabigol têm sintonia no Flamengo há três temporadas, mas fora dela vive uma relação curiosa. Amigos desde a época do Santos, os jogadores têm personalidades diferentes, e isso foi revelado por Gabigol em entrevista ao Podpah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol revelou que sempre foi parceiro de Bruno Henrique, mas percebeu que o companheiro é ‘peculiar’. Ele disse que fez um teste com o companheiro e decidiu não falar mais com ele, até que Bruno percebesse.

“O Bruno Henrique é muito parceiro. Jogamos juntos no Santos, éramos muito parceiros no Santos. Quando vim para o Flamengo tinha aquilo de ele vir, e eu ligava para ele todo dia. Ele queria vir e veio, mas ele é muito particular. A gente não sabe como ele está no dia. Em um dia ele conversa, no outro ele não fala com você. Fiz um teste: ‘não vou falar com ele mais.’ Fiquei dois meses sem falar com ele. Aí passou o tempo, falei: ‘vou falar com ele’. Falei: ‘E aí, Bruno?’ Aí ele: ‘E aí, mano!’. Estava tudo normal. Ele é louco! Ele nem percebeu e estava tudo bem.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol revelou que Bruno Henrique é um de seus grandes parceiros no elenco do Flamengo, visto que ambos são companheiros desde a passagem pelo Santos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial