Piloto da Red Bull classifica relacionamento com Hamilton como “difícil de descrever”
Max Verstappen, da Red Bull, e Lewis Hamilton, da Mercedes, protagonizam uma grande rivalidade na Fórmula 1 atualmente. Ele abriu o jogo sobre o relacionamento com o inglês e polemizou.
“Ele nunca foi uma inspiração para mim. Não consigo descrever nosso relacionamento. Francamente, não consigo encontrar uma palavra. No final da temporada, estava tudo bem. Claro que tivemos nossos momentos e talvez ficamos bravos um com o outro. Mas também teve alguns grandes duelos e algumas ultrapassagens espetaculares”, ressaltou Verstappen, em entrevista no programa Sport und Talk aus dem Hangar-7.
O momento derradeiro da temporada em 2021 causou polêmicas. Verstappen ultrapassou Hamilton na última volta do GP de Abu Dhabi e garantiu o primeiro título de sua carreira.
Hamilton tem o título de “Sir” No Reino Unido depois de ser nomeado cavaleiro. O holandês ironizou esse fato: “O título de campeão mundial é o suficiente. Não posso me tornar um Sir na Holanda, mas não preciso. Sou um piloto de corridas”.
LEIA MAIS:
Fórmula 1: Consultor da Red Bull surpreende e elogia ‘grande gesto’ da Mercedes
Fórmula 1: Verstappen volta à pista dois dias após título; entenda
Fórmula 1: Ralf Schumacher detona piloto do grid: ‘Devia fazer outra coisa’
F1: Entenda como categoria tentará ser 100% sustentável a partir de 2026
Fórmula 1: Vai renovar? Verstappen comenta possível novo contrato com a Red Bull