Fórmula 1: Verstappen fala dos momentos que sentiu raiva de Hamilton, mas ressalta: “O respeito ainda existe”
O holandês ainda declarou que espera que Hamilton não se aposente: “Conto com ele em 2022”
Max Verstappen e Lewis Hamilton travaram uma disputa pelo título da Fórmula 1 até a última volta da temporada 2021. Entre corridas acirradas, os pilotos tiveram alguns momentos polêmicos ao longo do ano. Com a rivalidade quente, o holandês abriu o jogo sobre o relacionamento com o inglês.
“No final, estava tudo bem. Claro que tivemos nossos momentos e talvez estivéssemos com raiva um do outro. Mas também tivemos bons duelos e manobras de ultrapassagem. Portanto, o respeito ainda existe”, disse Verstappen, em entrevista à ServusTV.
Com um final de temporada frustrante e polêmico para Hamilton, especulação sobre uma possível aposentadoria começou a surgir no mundo do automobilismo. O holandês declarou que espera que o inglês retorne para a próxima temporada.
“O normal é que ele volte. Suas palavras depois da corrida foram muito emocionantes. Conto com ele em 2022”, declarou o jovem piloto da Red Bull.
Verstappen ultrapassou Hamilton na última volta do GP de Abu Dhabi e garantiu o primeiro título de sua carreira. Já o britânico ficou perto do octa, o que o faria o primeiro piloto da história da Fórmula 1 a alcançar esse número de conquistas.
LEIA MAIS
Fórmula 1: Consultor da Red Bull surpreende e elogia ‘grande gesto’ da Mercedes
Fórmula 1: Verstappen volta à pista dois dias após título; entenda
Fórmula 1: Ralf Schumacher detona piloto do grid: ‘Devia fazer outra coisa’
F1: Entenda como categoria tentará ser 100% sustentável a partir de 2026
Fórmula 1: Vai renovar? Verstappen comenta possível novo contrato com a Red Bull