Fórmula 1: Verstappen classifica temporada como intensa, mas faz alerta
Verstappen faturou o seu primeiro título mundial após ultrapassar Hamilton na última volta do GP de Abu Dhabi
Adrenalina, intensidade e polêmica não faltaram na temporada 2021 da Fórmula 1. Protagonistas, Max Verstappen e Lewis Hamilton travaram uma batalha épica pelo título, com a decisão saindo na 22ª prova, mais especificamente logo após a abertura da volta final. Vitorioso em um embate polêmico, o “holandês voador” fez uma análise do ano e alertou que um novo campeonato frenético como foi este ano pode abreviar a sua carreira.
“Para mim, não precisa ser assim todo ano, não acho que você consegue durar muito tempo na F1 desse jeito. Estou feliz com o modo que as coisas aconteceram, foi uma grande temporada”, afirmou Verstappen em entrevista ao CarNext.
“Várias coisas imprevisíveis aconteceram, claro, com duas equipes brigando entre si. Isso é sempre mais empolgante do que só um time dominando, com os dois companheiros basicamente lutando sozinhos”, pontuou o piloto da Red Bull.
Indagado sobre a disputa com Hamilton durante a temporada 2021 da Fórmula 1, contando inclusive com alguns toques entre os pilotos, Verstappen foi enfático: “Não preciso evoluir neste ponto”, afirmou o atual campeão mundial.
Fórmula 1: Atitude de Hamilton indica aposentadoria em 2022
Imprensa inglesa já sinaliza possíveis substitutos de Hamilton na Fórmula 1
F1: Possível punição para Hamilton é revelada após piloto tomar atitude por ter perdido campeonato
Fórmula 1: Fã de Hamilton se revolta com perda de título e coloca Mercedes à venda