Fórmula 1: Red Bull rebate Mercedes após disputa entre Hamilton e Verstappen
O chefão da escuderia taurina, Christian Horner, opinou sobre a disputa do título da Fórmula 1 protagonizada por Verstappen e Hamilton
O chefão da escuderia taurina, Christian Horner, opinou sobre a disputa do título da Fórmula 1 protagonizada por Verstappen e Hamilton
Continua a divergência entre as escuderias Red Bull Racing (RBR) e Mercedes após Max Verstappen derrotar Lewis Hamilton e ficar com o título da Fórmula 1.
Desta vez, o destaque vai para o chefão da RBR, Christian Horner. Ele defendeu o piloto holandês após os desabafos do líder da Mercedes, Toto Wollf, e da esposa, Susie Wolff.
Eles reconheceram que Verstappen é merecedor do título. Entretanto, detonaram a FIA e falaram que Hamilton foi prejudicado no Grande Prêmio de Abu Dhabi.
“As pessoas têm memória curta. Nós já esquecemos o que aconteceu no começo do ano, porque foi uma temporada muito longa. Max absolutamente merece o título, quando você olha para o campeonato como um todo”, iniciou Horner.
“Claro, os eventos de Abu Dhabi trouxeram vários comentários. Mas isso acontece. É do esporte”, reconheceu o dirigente da Red Bull.
Horner também avaliou como foi a temporada 2021. “Acho que tivemos muito azar neste ano. Tivemos sorte com o safety car, mas tomamos as decisões corretas. Vencemos a corrida com uma grande estratégia. Ótimo trabalho de equipe e uma execução incrível de Max Verstappen”, prosseguiu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“E o tempo passa. Max merece o título e estamos muito orgulhosos disso. Os livros de história mostrarão para sempre que ele é o campeão de 2021”, finalizou Horner.
Leia também:
Fórmula 1: Toto Wolff diz opinião polêmica sobre Hamilton e detona diretor da FIA, Michael Masi
Fórmula 1: Ex-presidente da FIA fala sobre perseguição a Hamilton