Fórmula 1: Perez explica problemas na asa traseira da Red Bull
Perez também fala sobre a expetativa da Red Bull para o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1
O mexicano Sergio Perez falou em entrevista ao Formule1.nl sobre a grande responsabilidade que tem nas mãos em ajudar Max Verstappen no mundial de pilotos e, consequentemente, a equipe Red Bull no título de construtores. Segundo o piloto, a equipe austríaca tem que dar 100% no GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 e em Abu Dhabi na semana que vem.
“Seria muito importante para mim, muito especial ajudar a equipe no título de construtores. É ótimo ter essa luta, temos que dar o nosso melhor e depois veremos onde vamos parar. Tudo ainda está na mesa, as duas últimas corridas serão muito importantes para a equipe. Vai ser emocionante com a Mercedes, espero que terminemos à frente deles.” – afirmou Perez, que também falou sobre os problemas na asa traseira que a Red Bull sofreu no GP do Catar.
Sem problemas na Red Bull para o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1
“Está sob controle, não temos problemas com isso. Temos asas diferentes à nossa disposição.” – declarou o piloto de 31 anos da Red Bull que se encontra no quarto lugar do mundial de pilotos com 190 pontos, 13 a menos do que o terceiro colocado Valtteri Bottas da Mercedes F1.
Quando será o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1?
O “circo” da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que será disputado no Circuito de Jeddah. A largada será no domingo, às 14h30 (de Brasília), com transmissão da Bandeirantes.
Classificação do Mundial de Fórmula 1
1) Max Verstappen – 351,5 pontos
2) Lewis Hamilton – 343,5 pontos
3) Valtteri Bottas – 203 pontos
4) Sergio Pérez – 190 pontos
5) Lando Norris – 153 pontos
Leia também
Fórmula 1: Chefe da Red Bull, Horner detona ex-campeão mundial: “Idiota”
F1: Verstappen segue confiante no título: “Pronto para o desafio”
Fórmula 1: Fator que pode decidir o campeonato é confirmado pela Mercedes F1
F1: Hamilton comenta rivalidade interna com Russell na Mercedes F1 a partir de 2022