Fórmula 1: Chefe da Red Bull, Horner detona ex-campeão mundial: “Idiota”
Chefe de equipe da Red Bull, Horner dispara contra ex-campeão da Fórmula 1
Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, não escondeu em entrevista ao The Telegraph o que acha do inglês Damon Hill, campeão mundial de 1996 com a Williams, que hoje trabalha como comentarista na Fórmula 1. Na opinião de Horner, Hill é tendencioso na hora de falar sobre Max Verstappen por torcer para o seu compatriota Lewis Hamilton.
“Temos um piloto britânico indo para um possível recorde de campeonatos mundiais.” – afirmou Horner. “Obviamente, ele (Hill) nunca foi fã de Max (Verstappen). Claro que se você falar com os holandeses, as coisas são bem diferentes. É assim que as coisas são, e às vezes a imparcialidade se perde.” – disparou o chefe da Red Bull, que foi além.
Chefe da equipe Red Bull de Fórmula 1 dá a entender que Hill está sendo um “idiota”
“Isso é algo que você teria que perguntar ao Damon. Mas ele não é um grande fã de Max pelo que posso ver. É algo que tem sido perceptível nos últimos dois anos. Sabe, é um mundo livre, e como eu disse ao Damon, sou o tipo de pessoa que se não concordar com a sua opinião não vou simplesmente deixar para lá. Se eu achar que alguém está sendo um idiota, vou dizer a ele que acho que está sendo um idiota.” – finalizou Horner.
Quando será o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1?
O “circo” da Fórmula 1 volta a se reunir nos próximos dias 3, 4 e 5 de dezembro para o Grande Prêmio da Arábia Saudita, que será disputado no Circuito de Jeddah. A largada será no domingo, às 14h30 (de Brasília), com transmissão da Bandeirantes.
Classificação do Mundial de Fórmula 1
1) Max Verstappen – 351,5 pontos
2) Lewis Hamilton – 343,5 pontos
3) Valtteri Bottas – 203 pontos
4) Sergio Pérez – 190 pontos
5) Lando Norris – 153 pontos
Fonte: F1 Mania
Leia também
Fórmula 1: Verstappen segue confiante no título: “Pronto para o desafio”
Fórmula 1: Fator que pode decidir o campeonato é confirmado pela Mercedes F1
Fórmula 1: Hamilton comenta rivalidade interna com Russell na Mercedes F1 a partir de 2022
F1: Brundle aponta fator que pode ser decisivo na briga entre Hamilton e Verstappen