Leclerc testou positivo para para a covid, após o GP de Abu Dhabi, na Fórmula 1, em 2021; A Ferrari confirmou nas redes sociais
Nesta quinta-feira (16) a equipe da Ferrari confirmou em suas redes sociais que seu piloto Charles Leclerc testou positivo para a Covid-19, após realizar o teste que todos os pilotos precisam fazer após cada Grande Prêmio da Fórmula 1 que, neste caso, foi o de Abu Dhabi.
A Scuderia especificou que o quadro do piloto é estável e sem complicações, embora apresente sintomas leves. Por isso, ficará isolado em casa até segunda ordem.
Scuderia Ferrari Mission Winnow driver @Charles_Leclerc has tested positive for COVID-19.
In accordance with protocols required by FIA and the team, Charles was tested on his return from Abu Dhabi.
He is currently feeling fine, with mild symptoms and will self-isolate at home.— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) December 16, 2021
No último domingo, antes da corrida, a Haas F1 Team confirmou que o seu piloto Nikita Mazepin também havia testado positivo para o Covid-19, perdendo o último GP. Durante a temporada de Fórmula 1 de 2021, Charles Leclerc terminou na 7ª posição no campeonato de pilotos, duas posições atrás de seu companheiro de equipe, Carlos Sainz.
Porém, Charles Leclerc e Sainz conseguiram se consolidar na terceira colocação no campeonato de construtores.
Rivaldo: “Corinthians e Fluminense se reforçam com pensamento na Libertadores de 2022”
Miami Dolphins escolhe o Brasil como rota de expansão de mercado da NFL
Packers: Aaron Rodgers diz que não se arrepende por falar que “é dono” do Chicago Bears
Justin Fields está liberado para jogar e pode ser titular contra o Green Bay Packers