Presidente do Fluminense revela que Fred ‘pediu’ a contratação de Felipe Melo por motivo inusitado
Felipe Melo segue com o futuro indefinido no Palmeiras e só deve resolver sua situação quando Leila Pereira assumir a presidência, a partir de 15 de dezembro
O Fluminense é um dos clubes interessados na contratação do volante Felipe Melo para 2022, e o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mário Bittencourt, fez uma revelação curiosa ao comparecer no julgamento em que o atacante Fred foi advertido no STJD pela confusão no pós-jogo de Fluminense x Palmeiras, pela rodada do Brasileirão, no dia 14 de novembro, no Maracanã.
O mandatário do Fluminense disse que o atacante “pediu” a contratação o volante do Palmeiras após jogador conseguir fazer o árbitro da partida “anular” um pênalti contra a equipe. No jogo, árbitro desmarcou a penalidade após consultar o VAR em razão de uma falta no início da jogada.
– O Fred ainda fez um comentário. Comentário de dentro de vestiário… Ele falou assim: “Pô, presidente. A gente tem que ter esse Felipe Melo aqui com a gente. O homem é brabo no campo, terrível. Conseguiu voltar um pênalti atrás” – disse Bittencourt.
Segundo o ‘ge’, o Fluminense apresentou nesta semana uma proposta oficial de um ano de contrato ao volante de 38 anos e agora aguarda resposta para avançar as conversas. Felipe Melo também é desejado pelo Internacional, que já havia iniciado as tratativas com o atleta e confia em sacramentar a contratação oferecendo ao jogador uma premiação de três em três meses ou a cada seis meses – no Palmeiras, o camisa 30 recebe bônus mensal por desempenho.
Bicampeão da Copa Liberadores (2020 e 2021), campeão da Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020) e Brasileiro (2018) com a camisa do Palmeiras, Felipe Melo tem contrato c até o fim de dezembro e ainda não sabe se irá permanecer no clube Alviverde.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCSjVIWDdyOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]