Tricolor pode conseguir a vaga na Libertadores para 2022, mas Marcão não seguirá no cargo
Faltando uma rodada para terminar o campeonato brasileiro, o Fluminense começa a buscar um técnico para 2022. Assim, o Tricolor começa a planejar a próxima temporada, e conta com uma classificação para a Libertadores para isso. No entanto, o treinador interino, Marcão, já demonstrou um certo interesse em permanecer no cargo, mas quando questionado, disse que não pensa nisso no momento.
Dessa forma, o Tricolor começa a sondar nomes para o comando técnico da equipe. Entre os nomes cogitados, está o de Abel Braga, que já dirigiu o clube em diversas oportunidades e Renato Gaúcho, demitido recentemente do Flamengo. Os dois estão desempregados no momentos.
Apesar de serem nomes já conhecidos da torcida do Fluminense, nenhum dos nomes agrada o torcedor. Além disso, o tricolor espera um nome que saiba utilizar a base do time e que mantenha uma boa relação com os veteranos, especialmente, Fred.
Outro nome que tem certa aceitação da torcida do Fluminense é de Odair Hellmann, que fez um ótimo trabalho no clube. No entanto, o treinador renovou recentemente seu contrato com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes.
Contudo, além de um técnico, a diretoria Tricolor começa a pensar em reforços para a próxima temporada. O nome que é dado como certo é de Felipe Melo, atualmente no Palmeiras. O veterano pode ser anunciado após o fim do Brasileirão.
LEIA MAIS