Flamengo recebe ‘não’ de três treinadores portugueses e já tem novo alvo
Vítor Pereira, demitido pelo Fenerbahçe, se torna o favorito do Flamengo neste momento
O Flamengo segue atrás de um novo treinador para 2022, mas encontra dificuldades nas negociações. Segundo informações da imprensa portuguesa, o Rubro-Negro já recebeu respostas negativas de três nomes: Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa. Com isso, há um novo alvo neste momento.
Marcos Braz, vice-presidente do futebol do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão em Portugal para reuniões com os treinadores. O jornal Record adianta que há grandes possibilidades do três citados realmente recusar o Flamengo. Caso se confirme, Vítor Pereira, demitido pelo Fenerbahçe nesta segunda-feira (20), se torna o grande favorito.
O Flamengo encontra dificuldades em avançar com um treinador. Antes da viagem até Portugal, Marcelo Gallardo e até Jorge Sampaoli foram especulados. Após passagens de Rogério Ceni e Renato Gaúcho, treinadores brasileiros nem sequer são cogitados.
Em 2021, o Rubro-Negro perdeu as três principais competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Portanto, a diretoria analisa o nome certo para não cometer erros em 2022. Com um elenco repleto de grandes jogadores, o clube almeja voltar a conquistar grandes títulos.
Flamengo dobra contrato de patrocínio no calção; veja valores
Paulo Sousa ouve Flamengo, faz exigências e quer garantias para trabalho à longo prazo; saiba mais