Diretoria do Flamengo vê algumas posições carentes no atual elenco e vai ao mercado em busca de reforços
O Flamengo deve em breve mostrar a cara no mercado da bola para a temporada 2022 visando a fortalecer ainda mais seu grande elenco. A diretoria crê que algumas posições precisam de reposições de qualidade e reforços devem ser contratados.
De acordo com o jornal “O Globo“, o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meio-campista Diego Ribas, apesar de estarem com contratos renovados até o fim de 2022, demonstram sinais de declínio físico. Por isso, o clube pretende se reforçar com peças de reposição exatamente para as posições dos medalhões.
Outro jogador considerado titular absoluto e sem um reserva com nível parecido é o meia Arrascaeta. Sem ele, seja por lesão ou por convocações da seleção do Uruguai, o Flamengo sofreu nesta temporada.
Por isso a diretoria também já se movimenta no mercado para encontrar alguém que possa substituir o uruguaio a altura quando necessário.
Novo treinador do Flamengo
Os possíveis alvos no mercado para as posições consideradas carentes, no entanto, só serão definidos quando o novo treinador rubro-negro for confirmado.
Alguns nomes são especulados como Jorge Jesus, Marcelo Gallardo, Jorge Sampaoli e Carlos Carvalhal, mas o clube não confirma acerto com ninguém ate o momento.
LEIA TAMBÉM: