Flamengo define prioridade no mercado e recebe informações sobre Jorge Jesus e Gallardo
Diretoria do Flamengo iniciou missão de encontrar um substituto para Renato Gaúcho
Agindo no mercado, Marcos Braz, segundo informações do “GE“, teve encontro com o empresário Bruno Macedo, ligado a Jorge Jesus e outros técnicos. Dessa maneira, a ocasião serviu para o clube ter conhecimento de outros profissionais com potencial de assumir o time, com técnicos de Portugal sendo a prioridade. Apesar da disposição de investir pesado, a tarefa de encontrar um bom nome promete ser difícil e pode se estender por todo o mês dezembro.
Enquanto alinha questões com Bruno Macedo, o Flamengo recebeu os primeiros relatórios sobre Jorge Jesus e Gallardo. Como se tratam de ótimas opções, ambos foram alvos de consultas, mas o resultado não foi animador. Isso porque a chegada de qualquer um dos dois é vista como difícil, tendo em vista seus respectivos planos de carreira. Enquanto o argentino tem desejo de se transferir para Europa, o ‘Mister’ quer cumprir seu contrato com o Benfica até o final.
OUTRAS OPÇÕES
Agora, com o contato estabelecido, o empresário deve ser o principal articulador entre o Flamengo e os técnicos que estão no radar. Além dos que já foram citados, André Villas-Boas e Carlos Carvalhal também são especulados para a vaga. O segundo, inclusive, esteve cotado para chegar ao time em 2020, mas desistiu por conta da pandemia e a oportunidade de treinar o Braga.
“A minha mulher, o meu filho e a minha filha disseram todos o mesmo. Estávamos no meio de uma pandemia, era perigoso porque ninguém sabia o que ia acontecer. Foi então que decidi que não podia ir para o Brasil”, disse à “Sky Sports”.
Com a situação completamente indefinida e nenhuma negociação iniciada, Maurício Souza seguirá à frente do Flamengo até o fim do Brasileirão. Resta saber se o assunto vai ganhar status de “novela” nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM
Antes de deixar o Flamengo, Renato Gaúcho ficou irritado com atitude de Rafinha, lateral do Grêmio
Tribunal do RJ decide por anular assembleia que elegeu Caboclo na CBF
Atlético-MG há 50 anos e mais: confira os maiores jejuns do Brasileirão
Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos
Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022
Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato