PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo define prioridade no mercado e recebe informações sobre Jorge Jesus e Gallardo

Flamengo define prioridade no mercado e recebe informações sobre Jorge Jesus e Gallardo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diretoria do Flamengo iniciou missão de encontrar um substituto para Renato Gaúcho

Agindo no mercado, Marcos Braz, segundo informações do “GE“, teve encontro com o empresário Bruno Macedo, ligado a Jorge Jesus e outros técnicos. Dessa maneira, a ocasião serviu para o clube ter conhecimento de outros profissionais com potencial de assumir o time, com técnicos de Portugal sendo a prioridade. Apesar da disposição de investir pesado, a tarefa de encontrar um bom nome promete ser difícil e pode se estender por todo o mês dezembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto alinha questões com Bruno Macedo, o Flamengo recebeu os primeiros relatórios sobre Jorge Jesus e Gallardo. Como se tratam de ótimas opções, ambos foram alvos de consultas, mas o resultado não foi animador. Isso porque a chegada de qualquer um dos dois é vista como difícil, tendo em vista seus respectivos planos de carreira. Enquanto o argentino tem desejo de se transferir para Europa, o ‘Mister’ quer cumprir seu contrato com o Benfica até o final.

OUTRAS OPÇÕES

Agora, com o contato estabelecido, o empresário deve ser o principal articulador entre o Flamengo e os técnicos que estão no radar. Além dos que já foram citados, André Villas-Boas e Carlos Carvalhal também são especulados para a vaga. O segundo, inclusive, esteve cotado para chegar ao time em 2020, mas desistiu por conta da pandemia e a oportunidade de treinar o Braga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A minha mulher, o meu filho e a minha filha disseram todos o mesmo. Estávamos no meio de uma pandemia, era perigoso porque ninguém sabia o que ia acontecer. Foi então que decidi que não podia ir para o Brasil”, disse à “Sky Sports”.

Com a situação completamente indefinida e nenhuma negociação iniciada, Maurício Souza seguirá à frente do Flamengo até o fim do Brasileirão. Resta saber se o assunto vai ganhar status de “novela” nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM

Antes de deixar o Flamengo, Renato Gaúcho ficou irritado com atitude de Rafinha, lateral do Grêmio

PUBLICIDADE

Tribunal do RJ decide por anular assembleia que elegeu Caboclo na CBF

PUBLICIDADE

Atlético-MG há 50 anos e mais: confira os maiores jejuns do Brasileirão

Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior explica como lida com a pressão no Real Madrid e cita o Flamengo: “No Brasil jogava em um time muito grande”

Júnior avalia possibilidade de Gallardo no Flamengo e questiona troca de treinadores: “Será que não houve um erro nos critérios?”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE
Better Collective