Fla acabou declinando de Jorge Jesus após indefinição do treinador, mas cenário de descarte pode mudar
A “novela” para a definição do novo treinador do Flamengo pode ter ganhado um novo capítulo nos bastidores. Embora tenha tratativas praticamente certas com Paulo Sousa, após descartar investidas por Jorge Jesus, o rubro-negro carioca ainda não “bateu o martelo” na negociação, e uma ação de alguns jogadores pode mudar o curso das movimentações. Isto porque, de acordo com o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, os líderes do elenco estão tentando reverter o quadro atual.
Vale lembrar que alguns jogadores do plantel rubro-negro continuaram mantendo contato com o treinador desde a saída dele no ano passado. E estes mesmos estão tentando junto à cúpula diretória do Flamengo repatriar o Mister, que inclusive teve o seu desligamento do Benfica oficializado nesta terça-feira (27).
Informação:
Lideranças do elenco que ainda mantêm contato com Jorge Jesus tentam junto à direção reverter quadro atual.
Jogadores que tiveram esperanças alimentadas pelo próprio treinador e também pelos dirigentes em Portugal.
Olha a atmosfera que criaram para o Paulo Sousa…
— André Rocha (@anunesrocha) December 28, 2021
De acordo com informações do “GE”, entre Flamengo e Paulo Sousa está tudo certo, e não haverá declínio do rubro-negro carioca. Nesta terça, o presidente Rodolfo Landim viajou até Portugal para se encontrar com o novo treinador, e a oficialização do negócio sairá brevemente. O planejamento para 2022 já foi discutido entre as partes.
Nos bastidores, o Flamengo espera anunciar a contratação de Paulo Sousa até o final desta quarta-feira (29). O treinador aguarda somente a resolução da sua rescisão com a Federação Polonesa de Futebol, e para isso, pagará uma multa do próprio bolso.
Saída de Cuca do Atlético-MG foi motivada pelos mesmos fatores de demissão do treinador no Palmeiras
Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio
Atlético-MG sofre derrota na Justiça e pode ter prêmio do Brasileirão bloqueado por dívida
Sem Cuca, torcedores do Atlético-MG fazem campanha contra a contratação de Renato Gaúcho