Presidente do Fluminense aponta que clássico poderá será no Mané Garrincha. Maracanã estará fechado por causa da troca do gramado
O Fla-Flu do Campeonato Carioca de 2022, marcado para 2 de fevereiro, pode ser realizado em Brasília. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse em live na FluTV, que a partida tem grandes chances de ser transferida para o Mané Garrincha.
Na live, o presidente tricolor disse que o Flamengo está negociando enviar para a capital nacional o clássico, do qual é mandante. Ainda não há confirmação sobre isto, mas a iniciativa rubro-negra já estaria a passos de ser formalizada para a mudança do local do jogo.
“Estamos vendo também porque o Flamengo parece que vai mandar o Fla-Flu em Brasília”, declarou Bittencourt, que demonstrou a preferência, no entanto, por outro estádio. O mandatário do Flu quer que a partida seja disputada em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Ou até mesmo manter a partida no Rio de Janeiro, usando o estádio Nilton Santos.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJ6NUtrQnI5RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Estamos estudando Volta Redonda e o Engenhão. Estamos também outras duas praças, que são Brasília e Cariacica (ES), para que os torcedores fora do Rio possam ver o jogo”, comentou.
O clássico deveria ser no Maracanã, mas o estádio não estará disponível para que o jogo, que será válido pela quarta rodada do Carioca. O Maraca estará fechado para que seu gramado seja reformado para a implantação de uma grama híbrida, que mistura a sintética com a natural. Processo este que foi iniciado após o final do Brasileirão e só deve ser encerrado próximo das semifinais do Carioca, segundo o GE.
LEIA TAMBÉM
Libertadores: Conmebol anuncia premiação recorde para 2022; veja quanto o campeão irá faturar
Sul-Americana 2022: Veja todos os confrontos da primeira fase
Libertadores: Conmebol define os confrontos da fase preliminar; veja os todos jogos
Ganso pode ser envolvido pelo Fluminense em troca com o Inter
Ricardo Goulart fica mais próximo do Fluminense e semana pode ser decisiva para o ‘final feliz’
A caminho do Flamengo? Técnico português é demitido e fica livre no mercado