Home Futebol Finalistas da Supercopa 2022, Atlético-MG e Flamengo ficam sem técnicos

Finalistas da Supercopa 2022, Atlético-MG e Flamengo ficam sem técnicos

Galo e Rubro-Negro podem chegar ao jogo com treinadores diferentes dos que terminaram o ano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Galo e Rubro-Negro podem chegar ao jogo com treinadores diferentes dos que terminaram o ano

Flamengo e Atlético-MG farão a Supercopa do Brasil 2022, a ser possivelmente disputada em fevereiro. O confronto do campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil contra o vice-campeão nacional (já que o Galo venceu as duas competições) pode ter várias mudanças nos dois clubes. Em especial nos bancos de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tanto o Rubro-Negro como os atleticanos estão neste momento sem técnicos, com os cariocas ainda tentando buscar um novo ocupante para o cargo que fora anteriormente de Renato Gaúcho e, agora, os mineiros, que ficaram sem Cuca, que anunciou sua saída nesta terça-feira (28).

Cuca alegou ‘motivos familiares’ para deixar o Atlético-MG ao qual conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil para garantir uma das vagas na Supercopa. O inesperado anúncio fará com que o Galo tenha que procurar um treinador e o nome mais falado é, justamente, de alguém que fez história no adversário: Jorge Jesus, que também deixou o Benfica nesta terça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ‘Mister’ foi durante muito tempo o nome com que o qual o Flamengo sonhou para poder reeditar o time que dominou o futebol brasileiro em 2019, mas a indecisão sobre o futuro deste antes de sua saída fez os rubro-negros já tentarem um acordo com Paulo Sousa, comandante da seleção polonesa. Mas este até pode ser deixado de lado se a saída de Jorge Jesus lhes permitir voltar à carga.

Portanto, já há uma disputa da ‘Supercopa’ pelo português e que pode dar ainda mais calor à já intensa rivalidade entre flamenguistas e atleticanos que moverá mais um encontro entre as equipes, este que pode ser o primeiro de muitos aos quais poderão ter na temporada 2022 do futebol brasileiro.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Jorge Jesus livre no mercado, Cuca deixa o Atlético, Galo quer Jesus, futuro de Douglas Costa: as últimas do futebol hoje

PUBLICIDADE

Paulo Sousa terá salário alto no Flamengo; veja valores

Saída? Diego Costa, do Atlético, surpreende e toma decisão para 2022

Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”

Cuca fez pedido antes de entrevista que sinalizou saída do Atlético-MG; entenda

PUBLICIDADE

Braz defende contratação de novo técnico do Flamengo: “Tempo vai provar que estou certo”

Jornal revela motivo que foi ‘estopim’ para Jorge Jesus pedir demissão no Benfica

Flamengo x Atlético-MG ‘que não terminou’ completa 40 anos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial