Galo e Rubro-Negro podem chegar ao jogo com treinadores diferentes dos que terminaram o ano
Flamengo e Atlético-MG farão a Supercopa do Brasil 2022, a ser possivelmente disputada em fevereiro. O confronto do campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil contra o vice-campeão nacional (já que o Galo venceu as duas competições) pode ter várias mudanças nos dois clubes. Em especial nos bancos de reservas.
Tanto o Rubro-Negro como os atleticanos estão neste momento sem técnicos, com os cariocas ainda tentando buscar um novo ocupante para o cargo que fora anteriormente de Renato Gaúcho e, agora, os mineiros, que ficaram sem Cuca, que anunciou sua saída nesta terça-feira (28).
Cuca alegou ‘motivos familiares’ para deixar o Atlético-MG ao qual conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil para garantir uma das vagas na Supercopa. O inesperado anúncio fará com que o Galo tenha que procurar um treinador e o nome mais falado é, justamente, de alguém que fez história no adversário: Jorge Jesus, que também deixou o Benfica nesta terça.
O ‘Mister’ foi durante muito tempo o nome com que o qual o Flamengo sonhou para poder reeditar o time que dominou o futebol brasileiro em 2019, mas a indecisão sobre o futuro deste antes de sua saída fez os rubro-negros já tentarem um acordo com Paulo Sousa, comandante da seleção polonesa. Mas este até pode ser deixado de lado se a saída de Jorge Jesus lhes permitir voltar à carga.
Portanto, já há uma disputa da ‘Supercopa’ pelo português e que pode dar ainda mais calor à já intensa rivalidade entre flamenguistas e atleticanos que moverá mais um encontro entre as equipes, este que pode ser o primeiro de muitos aos quais poderão ter na temporada 2022 do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Paulo Sousa terá salário alto no Flamengo; veja valores
Saída? Diego Costa, do Atlético, surpreende e toma decisão para 2022
Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”
Cuca fez pedido antes de entrevista que sinalizou saída do Atlético-MG; entenda
Braz defende contratação de novo técnico do Flamengo: “Tempo vai provar que estou certo”
Jornal revela motivo que foi ‘estopim’ para Jorge Jesus pedir demissão no Benfica