Copa Verde: final entre Remo e Vila Nova tem revisão no VAR e pênalti não marcado
Após lance, Remo derrotou o Vila Nova, nos pênaltis, e ficou com o título da Copa Verde
Após lance, Remo derrotou o Vila Nova, nos pênaltis, e ficou com o título da Copa Verde
Realizado neste sábado (11), no estádio Banpará Baenão, a final da Copa Verde entre Remo e Vila Nova teve a arbitragem de vídeo, o VAR, como protagonista no segundo tempo.
Aos dez minutos, o meia-atacante Felipe Gedoz cruzou para a área, mas a bola desviou no braço do zagueiro Rafael Donato.
O árbitro Dyorgenes José Padovani de Andrade foi até a arbitragem de vídeo, o VAR, para revisar um pênalti a favor do Remo. Entretanto, o árbitro marcou impedimento na origem da jogada.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dentro de campo, os times empataram por 0 a 0, no estádio Banpará Baenão. O time paraense ficou com o título após vitória por 4 a 2, nos pênaltis. Esta é a primeira vez que o clube azulino ganha o torneio regional.
Ficha técnica – Remo x Vila Nova
Data: 11 de novembro de 2021
Motivo: Copa Verde (final – segundo jogo)
Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Remo: Vinicius; Kevem, Fredson, Marlon e Igor Fernandes (Raimar); Pingo, Lucas Siqueira (Paulinho Curuá) e Felipe Gedoz; Ronald (Jefferson), Erick Flores (Lucas Tocantins, depois Tiago Mafra) e Neto Pessoa – treinador: Eduardo Baptista
Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato Silveira, Rafael Donato e Bruno Collaço; Moacir (Kallyl), Éder e Pedro Bambu (Tiago Real); Diego Tavares, Clayton e Rafael Silva (Cardoso) – treinador: Higo Magalhães
Leia também:
Copa Verde: final entre Remo e Vila Nova tem sangramento e reserva substituído
Copa Verde: nos pênaltis, Remo derrota Vila Nova e fica com o título