O São Paulo segue movimentando o mercado da bola neste mês de dezembro. Depois de Rafinha e Jandrei, outros devem chegar; acompanhe um resumo com as principais notícias do Tricolor hoje
Mercado da Bola: São Paulo tenta a contratação de zagueiro argentino
Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, o São Paulo apresentou uma proposta ao Atlanta United, dos Estados Unidos, por Alan Franco, zagueiro de 25 anos. Esta não é a primeira vez que o nome do defensor é vinculado ao time brasileiro.
Cabe no bolso? Saiba qual será o salário do lateral Rafinha no São Paulo
Na equipe gaúcha, Rafinha tinha vínculo até o final de 2021. Com o rebaixamento e, consequentemente uma receita menor, a direção do Tricolor optou em não renovar o contrato. Livre no mercado da bola, passou a interessar o São Paulo que mapeava um nome para o setor.
Mercado da bola: Além de Douglas Costa, outro atacante do Grêmio pode reforçar o São Paulo
A direção do São Paulo vem trabalhando para reforçar o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni e ver no Grêmio boas opções. O Tricolor encaminhou a contratação do lateral-direito Rafinha, negocia com Douglas Costa e tenta a contratação de mais um jogador.
São Paulo conta com apoio de parceiro para tirar Ferreira e Douglas Costa do Grêmio
De acordo com Chico Garcia, jornalista e comentarista na TV Bandeirantes, a equipe do Morumbi sonha em ter a dupla Ferreira e Douglas Costa nas próximas semanas. Para isso precisará desenrolar com o Grêmio, mas, principalmente, realizar os acertos financeiros com os jogadores.
São Paulo planeja duas finais no orçamento de 2022; veja detalhes
A diretoria do São Paulo está planejando um 2022 totalmente diferente e pretende chegar a duas finais na próxima temporada, de acordo com a previsão orçamentária acertada nesta terça-feira (21), antecipada pelo GE.
Presidente do Fluminense abre o jogo e fala sobre negociação por Patrick, do Internacional
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista esclarecedora à FluTV e, entre os assuntos, a contratação de Patrick, do Internacional, foi abordada pelo mandatário.