Felipe Melo tem vínculo com o Verdão até o dia 31 de dezembro, e ainda discute nos bastidores o seu futuro
Cobiçado por Internacional e Fluminense no cenário nacional, o volante Felipe Melo tem futuro incerto no Palmeiras. Vitorioso vestindo a camisa palestrina ao longo dos últimos quatro anos, o “Pitbull” ainda não sabe se continuará no clube para 2022. Nesta sexta-feira (3), o time paulista fez fotos oficiais com o grupo da temporada, reunindo atletas, comissão técnica e diretoria, ao lado das duas taças da Libertadores conquistadas em 2021.
Presente no evento, Felipe Melo falou sobre sua trajetória no clube, e alguns torcedores interpretaram como uma sinalização de uma possível despedida.
“Meu coração tem transbordado de alegria com essas conquistas nossas. Quando falo nossa, é de todo mundo que faz parte da família Palmeiras. Lembro que, quando cheguei aqui, disse que queria fazer história conquistando títulos. Um atleta se torna ídolo pelo o que faz dentro de campo e pelos títulos que conquista. A gente vê que um clube tão grande como o Palmeiras tinha uma Libertadores e, em um ano, já tem três. Já vencemos tudo o que poderíamos vencer na América do Sul”, disse Felipe Melo.
“É motivo de muito orgulho participar mais uma vez de uma festa, tirar fotos, isso aqui vai ficar para a eternidade. A gente espera que as nossas caras possam estar nos corredores da Academia e do estádio, porque nós fizemos por merecer”, disse o jogador.
Em entrevista após a conquista da Libertadores com o Palmeiras, Felipe Melo conversou com a ESPN da Argentina e disse ainda não ter sido procurado na oportunidade para renovar, e garantiu querer jogar por mais duas temporadas.
Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians
Velloso aponta ‘limpa’ no elenco do Palmeiras com saídas de medalhões: ‘Uma surpresa pra mim’
Lembra dele? Ex-Palmeiras, volante Tinga é dispensado de time da Série C