O ex-camisa 30 voltou a destacar a torcida para que Leila Pereira consiga ser uma presidente vitoriosa no Verdão
O volante Felipe Melo explicou a declaração polêmica que deu sobre a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em entrevista ao podcast “Palumbada Neles”, onde destacou que a empresária “não ganhou b**** nenhuma” no clube. Durante participação no programa ‘Arena SBT’, o agora jogador do Fluminense também deixou claro que seu ex-clube ‘é passado’.
– [O Palmeiras] Já é passado. Mas eu não tenho mágoa nenhuma do Palmeiras, pelo contrário, é somente gratidão. O Palmeiras é um clube que me abriu as portas, foi lá [na Itália] me buscar, e aqui eu venho expressão toda minha gratidão ao [Alexandre] Mattos, que foi o cara que teve a visão e foi lá me buscar. Agradeço a própria Leila Pereira – disse Felipe Melo.
– Eu dei uma entrevista em que eu falei que a Leila ainda não conquistou nada como presidente e as pessoas me chamaram de ingrato. Aqui no Brasil, expressar uma opinião é ingratidão. Não é ingratidão, eu fui sincero. E eu espero que a Leila possa vencer. Eu não tenho ingratidão nenhuma, o Palmeiras realmente faz parte do passado, agora eu sou Fluminense, mas todo meu amor, carinho e respeito ao Palmeiras, Leila, Galiotte, Mattos e Barros, todos que me acolheram e me ajudaram a entrar para a história do Palmeiras. Gratidão total – completou.
+ Felipe Melo revela que tentou contratar atacantes do Atlético-MG para o Palmeiras: “Eu briguei para levar o Hulk”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdzRDcXpwYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na entrevista ao podcast, Felipe Melo pediu para Leila dar uma atenção especial aos torcedores da Mancha Verde, antes de alfinetá-la. “Eu queria deixar uma sugestão para a próxima presidente do Palmeiras. Espero que ela vença, porque até agora quem foi vitorioso no clube foi o Galiotte. Ela não ganhou b*** nenhuma no clube. Agora ela vem como presidente e a gente espera, como palmeirense, que ela possa também ter a oportunidade de vencer”, disse o Pitbull.
Apesar da cutucada, o volante fez questão de exaltar a importância da empresária durante a pandemia. “Inclusive eu quero deixar o meu muito obrigado a Leila, que em meio à pandemia como patrocinadora, honrou a palavra dela e por isso o Palmeiras foi e é um clube referência e espelho. Não foi demitido sequer um funcionário. Eu falo isso com muito orgulho. Independente da renovação de contrato, quero deixar aqui minha gratidão. A patrocinadora salvou vidas”, afirmou o volante.