Jogador teve sua saída decretada pelo clube nos últimos dias e pode definir seu futuro
O volante Felipe Melo deixou o Palmeiras oficialmente, mesmo que seu contrato expire apenas em 31 de dezembro de 2021. O clube já acertou a saída do atleta, que interessa ao Fluminense e pode fechar com o clube para 2022.
Em entrevista ao Seleção SporTV, porém, Felipe Melo abriu o jogo sobre sua saída do Palmeiras. Ele revelou o que queria para ficar, mas deixou claro que “não era só isso”.
“Ainda sou jogador do Palmeiras, tenho contrato até o fim do ano. Não fui procurado para renovar. Falei que queria mais dois anos, mas não disse que só aceitaria isso. O que permanece é a minha gratidão ao Palmeiras.”
Felipe ainda disse que pouco foi procurado pela diretoria, sendo a única vez após a semifinal contra o Atlético-MG, quando ele se destacou. Logo após o título da Libertadores, porém, a saída do camisa 30 foi selada.
“É verdade que em algumas vezes tentamos essa aproximação (para renovar), mas sempre deixamos pro futuro, até o momento em que o presidente foi a público para dizer que não renovaria. É total direito do clube. Depois do jogo contra o Atlético-MG (jogo de volta da semifinal da Libertadores), quando fui importante, o (Anderson) Barros me chamou para conversar e disse que haveria a possibilidade de continuidade. Dois dias depois da conquista ele me chamou para avisar que o ciclo estava encerrado, de forma transparente.”
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022