Remo: Em fim de contrato, Felipe Gedoz se despede e faz declaração ao clube
Meia-atacante encerrou a temporada 2021 como o vice-artilheiro do Remo. Felipe Gedoz marcou nove gols em 51 jogos
Vice-artilheiro do Remo na temporada 2021, o meia-atacante Felipe Gedoz está em fim de contrato com o time azulino. De acordo com o site transfermarkt, o vínculo entre as partes encerra no dia 31 de dezembro de 2021. Clube e jogador negociam uma possível renovação.
Por enquanto, o Mais Querido oficializou a permanência de três jogadores: Uchôa, Erick Flores e Marlon. Nesta quarta-feira (22), contudo, Felipe Gedoz utilizou o Instagram para fazer um post emblemático.
O stories mostra o jogador acenando à torcida, além da seguinte mensagem: “minha saudade diária”.
Jogador já se despediu
Além de se declarar, Felipe Gedoz já se despediu de torcedores e do Clube do Remo. O outro post ocorreu na segunda-feira (20).
“Quero agradecer a cada um dos torcedores por esse carinho, apoio incondicional desde quando cheguei ao clube e até as críticas foram fundamentais para meu crescimento com o manto azulino”, destacou.
“Muito obrigado Clube do Remo, por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho por mais uma temporada. Não é um adeus e sim um até logo. 2022 vem aí”, completou.
Atleta já foi especulado para sair do Remo
Felipe Gedoz foi especulado para defender o Vila Nova. As informações vieram à tona pouco antes da final da Copa Verde, entre Remo e o próprio time goiano.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No entanto, o presidente do Vila, Hugo Bravo Jorge, negou qualquer proposta ao jogador. “Não procede, não existe nenhuma negociação, nenhum acerto”, disse o mandatário, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Leia também:
Campeonato Paraense: Federação sorteia grupos e define jogos; veja a tabela
Mercado da bola: Remo oficializa as duas primeiras contratações para 2022
De férias em Belém, Rony visita o Remo e comenta estrutura do clube; assista
Remo renova com lateral e não assegura permanência de jogador