Família de meia de Palmeiras perde tudo com enchentes na Bahia; veja
O meia Birinha chegou ao Palmeiras em agosto e já soma dois títulos na equipe sub-15
A família do meia Rafael Coutinho, o ‘Birinha’, que atua na categoria sub-15 do Palmeiras, está entre as mais de 430 mil pessoas afetadas com as enchentes da Bahia, causadas pelas fortes chuvas.
Nas redes sociais, companheiros de Palmeiras e torcedores fazem campanha para ajudar o garoto.
“Família Palmeirense, infelizmente a família do nosso jogador do sub-15 Rafael Coutinho perdeu tudo com as chuva forte na Bahia, quem poder ajuda com o ‘pix’ (está na foto) ou compartilhando”, escreveu Luighi Hanri, atacante da base do Alviverde.
Família Palmeirense, infelizmente a família do nosso jogador do sub 15 Rafael Coutinho perdeu tudo com as chuva forte na Bahia, quem pode ajudar o Pix tá na foto ou pode ajudar a compartilhar. 😔🙏🏾💚@BasePalestrina @Palmeiras @verdaoinfo1 @BasePalmeiras pic.twitter.com/ZIML5ddaUB
— Luighi Hanri (@LuighiHanri) December 29, 2021
Ai família Palmeirense, o vídeo que o pai do nosso jogador Rafael Coutinho do sub 15 fez, muito triste 😔 vamos ajudar família de alguma forma, no vídeo tô o Instagram dele, pode ir no Instagram tbm manda uma mensagem pra ele ou alguma ajuda. tamo junto Família conto com vcs 🙏🏾😔 pic.twitter.com/HbzuilYoAQ
— Luighi Hanri (@LuighiHanri) December 29, 2021
Rafael Coutinho tem 15 anos de idade e chegou ao Palmeiras em agosto deste ano. O garoto era destaque na base do Grapiuna, que é um time da Bahia.
O meia passou por um período de avaliação na Academia de Futebol II, em Guarulhos, e após a aprovação assinou contrato de formação com o Palmeiras.
Em poucos meses como jogador do Palmeiras, o garoto já soma dois títulos: A Copa Nike Sub-15 e o Campeonato Paulista Sub-15.
LEIA TAMBÉM: