Atlético-MG? Flamengo? Exigência de Jorge Jesus indica se o treinador está próximo de novo clube
Bastante pressionado, o ‘Mister’ deixará o comando do Benfica
Bastante pressionado, o ‘Mister’ deixará o comando do Benfica
Alvo recente do Flamengo, Jorge Jesus optou por deixar o Benfica. Em comum acordo com a diretoria, sua saída do clube será imediata, mas, apesar dos rumores, o futuro do técnico segue indefinido. De acordo com o jornal “A Bola”, os Encarnados não vão pagar a multa rescisória do profissional, que fez apenas uma exigência: receber seu salário mensal até ficar empregado novamente, algo que também irá ocorrer com seus auxiliares. Sendo assim, a atitude indica que o treinador não está próximo de fechar com um novo time.
Como a demissão não ocorreu, a multa rescisória de 6 milhões de euros, destinados para Jorge Jesus e sua comissão técnica, não será paga pelo Benfica. Dessa forma, o desligamento do ‘Mister’ acabou resultando em uma grande economia para a equipe, que resistiu mediante o interesse do Flamengo.
Mesmo com a exigência, Jorge Jesus pode não ficar desempregado por muito tempo. Isso porque o Atlético-MG, que não terá Cuca no comando em 2022, estaria priorizando a contratação do português. Já o Flamengo, que acertou com Paulo Sousa, não deve desfazer o acordo que foi firmado.
“O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”, afirmou um representante do técnico ao jornalista Venê Casagrande.
Agora, resta saber qual será o destino de Jorge Jesus em 2022. Mesmo com o possível assédio do Atlético-MG e clubes do exterior, o possível cenário de uma proposta para assumir a seleção brasileira tem chances de motivar um período sabático em sua carreira.
LEIA TAMBÉM
Atlético-MG define ‘nome predileto’ para o lugar de Cuca e inicia conversas
Zinho detona Jorge Jesus por suposta ‘decepção’ do treinador com o Flamengo: ‘Tá de brincadeira’
Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio
Torcedores do Flamengo temem possível ida de Jorge Jesus para o Atlético-MG: ‘Braz precisa sair’
Mercado da bola: Corinthians e outro rival entram na disputa com o Palmeiras por Castellanos
Landim quebra o silêncio e revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus
Investidores manifestam interesse de comprar o Corinthians e presidente toma decisão