Treinador estava no Londrina em 2021, onde foi campeão paranaense e salvou o time do rebaixamento
O técnico Márcio Fernandes, que foi treinou o Santos entre 2008 e 2009, foi anunciado como o mais novo técnico do Paysandu, que vai disputar em 2022 o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Márcio estava no Londrina, onde foi campeão paranaense e conseguiu salvar o time de um iminente rebaixamento para a terceira divisão nacional. Ele aguardava um contado do clube do Paraná para buscar a renovação, mas o gestor responsável pelo clube, Sergio Malucelli, estava em viagem para os Estados Unidos, o que fez Márcio aceitar a proposta do Papão da Curuzu.
Veja o anúncio oficial:
NOVO COMANDO! 🔵⚪️
Acabamos de oficializar a contratação do técnico Márcio Fernandes para dirigir o time bicolor na temporada 2022. Seja bem-vindo, professor! 👊🏽
Mais informações em instantes no site oficial do clube.#PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/RwVxxfiaHs
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 3, 2021
Márcio Fernandes
O técnico foi jogador do Santos, onde passou a maior parte da carreira entre das décadas de 1970 e 1980. Como treinador, comandou Marcílio Dias e Bragantino, mas em 2008 foi comandante do Santos. Ficou no clube até 2009, quando começou a rodar. Foi treinador de clubes como Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Brasiliense, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Aparecidente, Remo, Treze e Londrina.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022