Sette Câmara, ex-presidente do Atlético,
O ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, utilizou as redes sociais para provocar o Cruzeiro após a definição dos rebaixados da Série A do Campeonato Brasileiro. Câmara falou sobre as dificuldades que será a Série B de 2022, elencou os time fortes e ‘ignorou’ a Raposa.
“A Série B do ano que vem vai ser animada…Grêmio, Bahia, Sport…e outros times medianos…acho que vou até comprar o pacote desse torneio!”, publicou Sette Câmara, em suas redes sociais. Nos comentários da publicação, muitos cruzeirenses ficaram na bronca.
A série 🅱️ do ano que vem vai ser animada…Grêmio, Bahia, Sport…e outros times medianos…acho que vou até comprar o pacote desse torneio!
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) December 10, 2021
A última rodada do Campeonato Brasileiro, realizada ontem, definiu a queda de mais duas equipes. Além de Chapecoense e Sport, Grêmio e Bahia também irão disputar a Segundona em 2022. Eles se juntam a outros clubes tradicionais como Guarani, Ponte Preta, o próprio Cruzeiro, Vasco e Náutico.
Melhor time do Brasil, o Atlético inicia neste final de semana a busca por mais um título na temporada. A final da Copa do Brasil, diante do Athletico Paranaense, terá o Mineirão como palco do confronto de ida, às 17h30. A expectativa, logicamente, é de lotação máxima.
Nathan Silva será ausência certa. O zagueiro disputou a competição por outra equipe nas fases anteriores e, por conta do regulamento ficará de fora. Para piorar, o experiente Réver está entregue ao departamento médico. Ele trata de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.
Caso não se recupere a tempo, Igor Rabello será o parceiro de Junior Alonso. Para não correr o risco de perder Rabello, Cuca decidiu não utilizá-lo diante do Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, o jovem Micael foi acionado.